Quantcast
Pin It button on image hover

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Closets e Sapateiras para inspirar

Idéias Práticas e Criativas para organizar sapatos e roupas



Ao meu ver, quanto mais disponíveis estão as nossas coisas, mais simples são de encontrar, sou a favor de estantes na cozinha, cabideiros no quarto e por aí vai. Penso assim, um cabideiro aberto pode ser útil para a semana. Acho super prático ter um lugar para estender a roupa bem às nossas vistas. Sapateiras também, expôem e organizam as montanhas de sapatos que muitas vezes vamos acumulando. Hoje eu trago modelos de closets e sapateiras para todos os gostos e tamanhos de bolso e espaço.










 link

21 comentários:

Unknown disse...

O Eva! Adorei a idéia! :-) Pena q moro num ap pequeno. Mas assim q der, vou adotar uma dessas idéias. Eu acho geniais! :-) Beijo e bom final de semana!

Inês Andrade disse...

Olá amiga, como vai? Que belo blog o seu, amei tudo o que vi aqui e já estou te seguindo.Aproveito e te convido para conhecer tb meus blogs:

http://myblogpinturaarte.blogspot.com.br/
e

http://wwwmyblogpinturaarte.blogspot.com/
Bjimmmmmmmmm

Unknown disse...

Lindas inspirações Eva!
Na semana passada entregaram meu guarda-roupa, até fiz um post essa semana sobre ele. E eu estou FELIZ DEMAIS com meu guarda roupa novo e bemmmm espaçoso.

Bjinhos e bom final de semana!

Unknown disse...

Poxa ficou td um luxo
A criatividade bem feita é
maravilhosa ocupa bem menos espaço
Deixo um abraço com carinho
Bjuss
Rita!!!!

http://cantinhovirtualdarita.blogspot.com.br/

decorar e cozinhar disse...

SABE QUAL É MEU COMENTÁRIO...
INVEJA.COM
ai como queria ter um quarto só pra minhas roupas sapatos e mais ainda roupas de camas...
ai como doi acredita fecho os olhos pois não tenho mais lugar para guardar ...n a d a N A D A !
BEIJOCAS,FIQUE EM PAZ.
DEUS TE PROTEJA E FIQUE BEM SEMPRE.

Liliane de Paula disse...

Eva querida, é muito complicado quardar sapatos. Já tentei de todas as arrumações possíveis.
A menos ruim, para mim, é a que tenho agora.
a gente tem sempre muito mais sapatos do que pés para calça-los.

Andréa Santana disse...

Evinha querida,
como sempre vc nos proporcionando imagens lindas e inspiradoras! Valeu!

Tenha um final de semana regado de bençãos!
Beijos nos seu ♥

Maria Luiza disse...

Eva querida as sugestões são lindas e amei a de caixotinho também. Eu coloco no meu armário mesmo. Grande abraço apertadinho e cheio de saudades!

Dr. Russell Norman Murray disse...

The indoor latter is a good idea, Eva.

Looks good as usual.

Blessings.:)

Elodi Freitag Cavagnoli disse...

OI EVA...
QUANTO COISA BONITA TENS POSTADO.MUITAS SUGESTÕES QUE, COM CERTEZA QUERO APROVEITAR.
UM FINAL DE SEMANA CARREGADINHO DE MUITO AMOR E CARINHO.
UM ABRAÇÃO DA ELO

Anônimo disse...

Oi, Eva, gosto dessas ideias também, acho que são bem práticos. O terceiro foi meu favorito, com a cortina para dar uma camuflada na bagunça, afinal sou beeem desorganizada...Beijo e ótimo final de semana!

lena disse...

Olá Eva.
Adorei as ideias. Fiquei rendida a foto 5, linda...
Bom fim de semana e beijinhos grandes.

Meu mundo rosapynk disse...


Amei o Blog! Super antenado!
Dicas maravilhosas!
http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
Beijocas

Anita disse...

Eu também concordo com a idéia de ter tudo com alcance mais fácil, mas estou vivendo um dilema em relação as bolsas, elas ficam num cabideiro, mas tem me dado uma certa agonia ver todas ali penduradas... agora olhando essas imagens acho que achei a solução, vou fazer uma mudança de arrumação no cantinho craft e voltar com dois caixotes branquinhos para lá e acomodar as bolsas... não sei se vou gostar, mas vou ali tentar agora, rs. Comigo é assim: tem que ser no tranco... olhei, pensei, tentei, kkkk bjs.

Flavinha Gomes disse...

Um sonho, Evinha, ter tudo assim... lindo e organizado. E muito espaço rs
Bjus, linda.

Antonio Machado disse...

Olá Eva,
é incrível a sua capacidade de descobrir mais e mais ambientes de todas as tendências e todos de um refinado bom gosto que vai do despojado ao sofisticado.
Parabéns e um ótimo fim de semana

Zi Faleiro disse...

Nada como um closet organizado, cabe tudo! Adorei o closet com caixas de feira, minha cara! Beijos!

Unknown disse...

Que tudo, adorei

http://couturetrend.blogspot.it/

Pano & Cia. disse...

Essa sapateira de caixotes me surpreendeu...enoooorme; estupenda!
bjo e fique com Papai do céu.
Vera.

Gloria e Rogerio disse...

Adoramos a sua visita,obrigado pelas palavras de incentivo.
Desejamos a você querida amiga um ótimo domingo,com muito amor e saude.
Beijos da Glorinha.
http://sbrincos.blogspot.com.br

Adriana disse...

TBÉM GOSTO DE TER AS COISAS PERTINHO DOS OLHOS.. E DAS MÃOS...

BJSSSS